sim, sinto falta, não vou negar. sabes quando sentes que uma pequena coisa consegue mudar muito? eu sei, mas descobri melhor. o teu sorriso, é capaz de mover mundos. mesmo nos dias menos bons, tu mudavas sempre tudo. não me arrependo do que houve. arrependo de não ter aproveitado cada segundo que tivemos. os segundos que tanta falta me fazem agora. (fazem mesmo ... )
hoje dei por mim a pensar nas conversas que tivemos e que me faziam querer ir sempre atrás.. aquelas em que me deixavas no meio, sem saber que partido tomar. talvez soubesse que lutar por ti, era sofrer, mas tu fundo sabia que o querias. mas sabes? ainda sinto. sinto aqueles olhares que me deixam desconsertada. aqueles toques que me deixam a tremer, mas sobretudo aqueles sorrisos que me metem confusa. não entendo, acho que nem ninguém consegue entender.
já disseste que o tempo cura tudo mas também disseste que há coisas que o tempo não apaga. e sabes porque não curou? tu és mais que o tudo que o tempo poderia curar. és algo que sempre está aqui e que no fundo, nunca quis que saísses. é a cada segundo que passa, que sei a falta que me fazes.
Mesmo que o tempo passe, irás sempre permanecer.
Agora diz-me, se isto não é amor, o que é então.
(L)
ResponderEliminar