17 junho 2011

ama, mas deixa amar!

às vezes durante uma conversa ou uma discussão, sentimos uma vontade enorme de dizer tudo. o que pensamos e o que não pensamos, o que gostamos e o que não gostamos, o que queremos e o que não queremos ... temos uma vontade enorme de nos sobrepormos aos outros com meras palavras afiadas que ferem. palavras que nem sempre sabemos o significado, palavras que saiem por sair e sem ter significado de palavras. ( mas isto tem de acabar, não devemos ser egoístas)
Antes de pronunciar-mos seja o que for, temos que ter em conta o outro. e na vida temos de saber lidar com o outro. e o outro pode assumir três vertentes: o verdadeiro que te ama e o verdadeiro que te odeia ou então o falso que finge te amar.
Mas, nunca deveremos colocar o outro à frente de tudo, porém não deveremos ser egoístas em demasia.
o maior egoísta é aquele que sabe amar e que quer impedir um outro, de o fazer!
( não penses só em ti e em tu amares quem antes já era amado. fica feliz, se quem amas for feliz, seja com quem for e não estragues por simples crueldade nem vontade de o ser. ama quem ama e sobretudo, deixa os outros também amarem!)

3 comentários:

  1. Eu sou a maior egoísta que existe --'
    Enfim que importa eu não deixar o outro amar se o outro não o quer fazer? Pois....
    Eu amo e muito, pode não ser o que se deve mas eu amo! :D
    Bem continua assim miúda que eu já sou seguidora assídua :P bjs

    ResponderEliminar
  2. gosto :)
    penso sempre nisso antes de dizer alguma coisa o pior é que depois o facto de nao querer ser "egoista" faz.me corruer por dentro por nao dizer tudo o que penso.

    ResponderEliminar
  3. muito lindo sua tola :)

    beijinho*

    ResponderEliminar