07 junho 2011

não desistas do amor

Sinto-me dividida! Por momentos penso em desistir e esquecer que tudo existiu! Esquecer tudo, desde os momentos aos sentimentos, literalmente, TUDO!  Mas também sei que nem sempre se deve fazer.
No amor, só mesmo quem sabe o que é amar é que pode dar opinião. Quem desiste de tudo, é porque nunca soube o que é amar, nunca soube o que ter alguém, ali, inteiramente só para nós. e sobretudo, não sabem o que é perder alguém que é tudo, alguém  que é mesmo importante para nós. São pessoas sem objectivos, sem força para os atingir, ou então, querem tanto e tudo, que nem sabem por onde começar a lutar, nem por qual. Pessoas sem sonhos. Pessoas que se limitam apenas a viver o presente, não ambicionam nem lutam. Pessoas com medo de não atingir o sonho, pessoas com medo de falhar. Mesmo que os outros não acreditem em nós e digam "desiste", quem continua é o verdadeiro corajoso. É aquele que perante toda a desconfiança dos outros, tem dentro dele toda a força capaz de mover mundos. É o verdadeiro corajoso, o verdadeiro lutador e aquele que conquista o que ambiciona! Acham que se falharmos faz de nós fracos? Faz de nós, apenas mais um a não conseguir, mas consegue nos tornar diferentes, pois no meio de tantos sonhos, poucos são aqueles que estão na posse de quem luta e de quem deseja realmente e está dedicado a 100% para o alcançar. Nem todos estamos aptos para lutar, alguns, por inteligência também desistem. Na vida, há sempre os bons momentos, em que desistir é chegar à terra, é viver o real e esquecer a ilusão. Nem sempre desistir ou falhar é sinónimo de fraqueza!
Mas lutar por algo que seja real, por um amor, nunca é um acto de loucura ou de estupidez. O verdadeiro amor consegue suportar a mais dolorosa dor! Não desistamos do que nos é querido, do que amamos nem do que esperamos alcançar! Não desistamos de amar nem de sonhar! E, quando lutares por algo e no fim, achares que foi um erro, não penses! Nunca ponhas em causa a tua coragem nem a tua força. Se lutas-te é porque algo te movia para tal, algo te fazia correr e te fazia lutar com tudo e com nada! E se não atingires, pensa que nunca serás um falhado, pois lutas-te e se não atingis-te a culpa não é tua e não és tu quem mais perde, mas sim quem desistiu de ter alguém que era capaz de o amar incondicionalmente!
"os melhores Homens sao aqueles que testam os limites dos seus objectivos"


Não desistirei de nós, acredita!


(obrigada Daniela, és a maior!) 

1 comentário: