Sinto-me como nunca!
Sabes quando te sentes sem onde te agarrar e só te dá vontade de chorar? Pronto. Mas agora juntando isto à vontade de gritar, de bater, de chorar mais ainda, ... bem pior não ?
É frustrante acredita. Garanto-te num dia, perco-te no outro. mas a esperança permanece, permanece, até que tiras todas as tuas dúvidas e pões os "pontos nos i's ".
Não percebo porque erro e falho sempre! Mas é sempre mesmo.
Engano-me sempre no que as pessoas são! Agora começo a achar que estou é bem sozinha e sem ninguém.
Desiludiste-me, e sozinha, ninguém me pode desiludir. só eu, a mim mesma. Mas acredita, tu eras a única pessoa que não me podia desiludir e olha, fizeste-o! Isto, nem sei porquê revolta-me tanto! É estúpido uma pessoa ser tão ingénua. É estúpido eu acreditar nas pessoas a 101% quando nem o 10% elas me garantem. Enfim, há-de chegar o dia em que eu irei aprender. e nesse dia tu vais perceber que o tempo cura tudo, mas a marca fica sempre aqui e de mim, nunca mas ouviras um "amo-te", um "fica" ou um "quero". Não vales metade do esforço, metade das palavras...
É engraçado, torna-se engraçado ...
Demora-se tempos e tempos a construir uma amizade e depois, basta a estupidez chegar e num segundo, foi-se tudo!
Não o devias ter feito! Mas fizeste e, por isto, marcas-te o fim de muito. Mas acredita, posso dizer "deixa-me" e "adeus", mas de mim ... De mim, nunca sairás.
(mfnm)
Sem comentários:
Enviar um comentário