05 dezembro 2010

basta ter-te (L)

Sabes? Basta ter-te comigo.
Quando estou contigo é tudo tão diferente, tudo tão único.
Quando te sinto junto a mim, o mundo pára, perco a noção de tudo. é como se estivéssemos só nós, mais nada nem ninguém, como se não houvesse medo, não houvesse preocupações. como se não houvesse mais nada a não ser NÓS.
Quando não te tenho as saudades apertam, sinto medo, sinto frio, sinto saudade. Mas o pior é que não há maneira de te sentir. Não há nada que me faça sentir como tu fazes. Nada que me faça sorrir, me faça tremer, me faça arrepiar, me faça querer ficar ali, contigo. Só tu consegues, é a tua maneira, o teu jeito, és tu. Os momentos contigo são mais que especiais, mais que importantes. Sei que por mais que corra, por mais que chore, por mais que grite, não te posso ter sempre comigo. Mas sei que quando te tenho, tenho-te mesmo, tenho-te de verdade. Tenho o melhor, tenho o que eu quero, o que me faz sorrir, tenho tudo o que é importante.
Tornas-te a minha vida tão diferente. Só queria que me dessem todas as palavras, todos os gestos, todos os momentos, todo o tempo, todo o espaço ... Já não sabia sorrir , já não sabia ser feliz, já não sabia viver ... mas à muito tempo mesmo. Agora, basta um beijo, um abraço, um carinho, um sorriso, uma palavra, um momento ... Nem sabes o quanto é difícil ver-te ali e não te puder agarrar, não te puder beijar, não puder gritar que te amo.
Não posso prometer o futuro nem a felicidade a ninguém, nem posso obrigar ninguém a amar-me nem a ser feliz comigo. Posso apenas desfrutar do presente e garantir-te que é contigo que eu quero vivê-lo.
Nada nem ninguém muda isso. E se um dia tudo mudar, ficarei feliz, vivi isto, fui feliz e acredita que nada vou esquecer, desde aquele número lindo, desde os momentos, desde os abraços, desde a cumplicidade, ... Depois de tudo, voltei, lutei e tenho-te. Não me esqueci de nada, muito menos me arrependo.
Fazes-me ser diferente, fazes-me ser assim.
eu amo-te mfnm, para sempre.

1 comentário:

  1. Lindo!

    Estar com alguém e não poder demonstrar o sentimento é das piores coisas...

    Força e continua! :)

    ResponderEliminar